Estou a pensar se alguém já fez isto antes. A principal razão pela qual estou a pensar nisto é que acabei de instalar um tubo de descarga turbo e ele está muito perto do reservatório de gás do amortecedor traseiro esquerdo, que fica um pouco quente demais para o meu gosto.
Dei uma olhada rápida naquela área e a única coisa que eu precisaria fazer para ter uma boa folga é levantar o escudo térmico acima de onde normalmente estaria o silenciador.
Eu só queria saber se, em termos de função do amortecedor, a rotação de 180* nos amortecedores traseiros teria algum tipo de efeito ou algo em termos de função?
Dei uma olhada rápida naquela área e a única coisa que eu precisaria fazer para ter uma boa folga é levantar o escudo térmico acima de onde normalmente estaria o silenciador.
Eu só queria saber se, em termos de função do amortecedor, a rotação de 180* nos amortecedores traseiros teria algum tipo de efeito ou algo em termos de função?